Aprende a calcular se uma mulher é muito rodada ou não!

Curiosidades Mulheres

pub

Utilizando esta fórmula criada por cientistas, após anos de estudo, vais conseguir determinar se uma mulher é muito rodada ou não, e qual a “quilometragem” que já teve ao longo da sua vida.

calcular_se_mulher_e_rodada

Um grupo de cientistas determinou que uma “relação” dura em média 7 minutos. O cálculo médio de uma “relação” é de 60 “entradas” por minuto, o que indica que o ato consiste em 420 “entradas”.

Supondo que o “material” tem, em média, 15 centímetros, significa que a mulher recebe, em média, 6.300 centímetros do “material”, ou seja, 63 metros a cada “relação”.

Geralmente, as mulheres têm relações 3 vezes por semana e, como o ano tem 52 semanas, então serão 156 vezes por ano. Isto quer dizer que a mulher recebe 9.828 METROS por ano, ou o equivalente a quase 10 km do “material” por ano.

A 10 km por ano, uma mulher de 25 anos, que teve a sua vida se*ual iniciada, em média, aos 17 anos, já rodou (25 – 17 = 8 = 8 x 10) = 80 km !!!

Portanto, agora, podemos apresentar as mulheres da seguinte maneira: “Alberto, esta é a Maria. Ela tem 25 anos, mas tá novinha!!! Só rodou uns 55 km!!! Tá inteira, muito bem conservada é como se fosse ano 98, modelo 2000!!!”

Sugiro que repasse estas informações as suas amigas (e amigos), que certamente não resistirão à argumentação tão singela, caso não tenham alcançado a km padrão ou que já tenham alcançado a revisão dos primeiros 5.000 km !!!

Fonte: www.tubatesmal.com.pt/aprende-a-calcular-se-uma-mulher-e-muito-rodada
Partilha com os teus amigos!

Partilhar:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.