Como seduzir uma mulher com apenas 4 técnicas mentais!

Curiosidades Mulheres

pub

Conquistar uma mulher por vezes é uma tarefa muito difícil, mas hoje temos para vós umas técnicas fantásticas que vós vão ajudar muito para conseguirem conquistar mais facilmente uma mulher.

Os melhores vendedores e comerciais utilizam técnicas mentais de forma a convencerem-nos  a adquirir determinado produto. O que vamos fazer é exactamente a mesma coisa, mas para conquistar mulheres.

4-tecnicas-mentais-para-seduzir-mulheres

As 4 técnicas que pode aplicar:

1. Escassez

Quanto menos disponibilidade tiveres para elas, mais elas te vão querer. Mesmo que estejas sozinho, faz de conta que tens outras mulheres e faz vê-las que se elas quiserem mais tempo, têm de fazer por isso.

2. Reciprocidade Inversa

Dá-lhes a entender que precisas delas ao pedires favores, por muito simples que sejam. Nem que seja um favor simples de pedir uma bebida para ti no balcão da discoteca já que ela vai ao bar. Elas estão acostumadas a que os homens estejam sempre a fazerem favores o tempo todo, o que as vezes torna-se um pouco chato. Tu vais ser aquele que vai marcar a diferença.

3. Novidade

Nunca mostres muito de ti logo no inicio. Vai mantendo algum secretismo sobre a tua pessoa. Assim, vais ser sempre uma novidade e vais-te mantendo interessante.

4. Contraste

Quando estiveres a falar com uma mulher, fala de coisas más que nós homens costumamos fazer, mas dando a entender que não és nada assim, tipo: “Não consigo entender porque há tantos homens por aí que não conseguem perceber que o melhor para eles e para a vida deles é terem uma relação sólida, com alguém em quem confiam e com que podem sempre contar…”

Fonteela-e-ele.com

Partilhar:


1 thought on “Como seduzir uma mulher com apenas 4 técnicas mentais!

  1. o site temmuita coisa boa, as informações que o site desponibiliza pra o publico é cinceramente incrivel…. A pessoa que tem desponibilizado as informações esta de pararbéns…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.