Estudo diz que cerveja é mais eficaz contra as dores do que o Paracetamol

Gearbest Até 80% de desconto: Acessórios para o carro
Até 80% de desconto: Acessórios para o carro

De certeza que já ouviste dizer a muita gente que para aliviar as dores físicas 2 cervejas são uma óptima opção. Mas sabias que beber cerveja para aliviar dores pode ser mais eficaz que o paracetamol?

Investigadores da Universidade de Greenwich, em Londres, acabam de validar esse conselho etílico. De acordo com um estudo publicado no The Journal of Pain, o álcool presente em 2 canecas de cerveja é mais eficaz contra dor e desconforto do que paracetamol – acredite se quiser!

Os autores analisaram mais de 18 outros estudos para chegar a essa maravilhosa conclusão. De acordo com os cientistas, a quantidade de bebida ingerida aumenta a resistência à dor, ultrapassando o alívio de remédios clássicos como Tylenol e muitos outros com paracetamol.

Se você não curte a ideia de tomar remédios para qualquer dorzinha, pode pensar em deixar algumas cervejas na geladeira para alguma emergência. Vai que… Né?
É claro que essa não é a recomendação oficial de médicos e cientistas, que reforçam os danos da ingestão de álcool em longo prazo. Mas uma cervejinha até que cai bem!

Partilhar:


Gearbest Cupom de Preço 1/2 Limite Diário: Venda de Eletrônico promotion

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.