Estudo diz que homens pobres são melhores namorados!

Curiosidades

publicidade

Muita gente pensa que as mulheres se interessam mais por homens ricos, em muitos casos isso é verdade, mas depois de lerem este artigo vão mudar de opinião.

Um estudo realizado diz que os homens mais pobres são melhores namorados. Pois os mais ricos colocam o relacionamento em segundo plano, enquanto os mais pobres se esforçam muito pela relação.
homens-pobres-sao-os-melhores-namoradosSão mais fiéis

Os famosos, cheios de dinheiro são tentados a trair. Pesquisas mostram que aqueles que ganham menos são mais fieis, e que os mais ricos são mais mentirosos.

Conquistam os teus amigos

Segundo o jornal americano Psychological Science, os homens mais pobres são mais educados do que os ricos quando conhecem novas pessoas. Então o menos endinheirado vai-se esforçar muito mais para conquistar os teus amigos e fazer parte do teu convívio social.

Incentiva suas ambições

Um homem de sucesso pode até ser mais sexy do que os outros, mas eles tendem a se preocuparem unicamente com eles, enquanto os menos favorecidos são compreensivos e incentivam as companheiras a alcançarem seus sonhos.

Momentos íntimos de qualidade

O homem que tem uma condição financeira não muito boa, vai usar tudo o que tem para conquistar e manter a mulher. Logo, ele irá caprichar na hora mais intima na tentativa de conquistar o coração de amada de todas as maneiras.

Existem muitos outros motivos para fazerem as mulheres desencanarem dessa ideia de que homem tem que ser rico. Já passou da hora de conquistarem as coisas por si próprias, sem depender do companheiro.

Na hora de dar ou não uma chance para um homem é necessário avaliar outros fatores que são muito mais importantes do que o financeiro, como a forma que ele te trata, a atenção, o carinho e honestidade.

Partilhar:


publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.