Fazê-lo com uma amiga fortalece a amizade! Estás à espera de quê?

Quem nunca ouviu o termo “amizade colorida”? Pois é, isto existe, mas muitos têm medo de o assumir, ou por vergonha ou por medo de perder os laços de amizade.

amigos

Mas a verdade é que fazê-lo com uma amiga ajuda mesmo a fortalecer esses laços. Pelo menos foi a conclusão a que chegou o Departamento de Comunicação da Boise State University (EUA), num estudo com mais de 300 pessoas – homens e mulheres – em que 20% assumiu já o ter feito com uma amiga(o) e desses, 3 em cada 4 afirmaram que a amizade melhorou imenso.

Por isso, estás à espera de quê para fortalecer a amizade com as tuas amigas?


Vais Gostar de Ver:


5

  1. As mulheres ja fazem isso mas so com quem lhes agrada, por isso é que nao ha relacoes que durem. Elas tem demasiado poder de escolha e nos nao. Claro que o fazia com uma amiga. Se todas as amigas o fizessem, dispensava se procurar alma gemea quando nao existe…

  2. Tenho honra de agradecer essa informação que tem nos passados ajuda a enriquecer as nossas mentes ou se calhar amor também, ya é bom aumentar essa amizade. ..

  3. As Mulheres sonham com uma relação extra,sao muito poucas que tem coragem,para avançar.mas as que se decidem, e bem hajam, ficam muito mais felizes,pena e que a nossa sociedade,e terrível e nao perdoa estas coisas.portanto, se te apetece fazer, faz, e nao contes a ninguém,,assim, ha sigilo, e nao ha fofoca..Passem bem. Fernando.

  4. O problema da mulher é que não conseguem separar o sexo do amor. Enquanto o homem não exita quando se trata de sexo a mulher fica agarrada no respeito;amor;fidelidade,etc, embora o desejo seja igual ao do homem, falta-lhes só dar o passo do querer fazer, mas para isso têm-se de libertar psicologicamente. O problema também é que não conseguem guardar segredos e acabam depois por dar tudo a perder. É preciso muito cuidado porque o sigilo é tudo neste tipo de relações.

Comentários:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *