Koenigsegg Agera RS está esgotado! Ainda foste a tempo de reservar o teu?

Gearbest Cool Cupons e Flash Deals promotion

Preço: Um milhão e meio de euros. Potência: 1.160 cv. Nº de exemplares construídos: 25. Número de unidades disponíveis: zero!

Quando foi apresentado em 2015 no Salão de Genebra, o Agera RS já tinha 11 encomendas. Preço: Um milhão e meio de euros. Agora, quase um ano depois, as 25 unidades que serão construídas deste modelo estão já todas reservadas. Ou seja: esgotado. Acabou! Não há mais!

Com uns impressionantes 1.160 cv debitados às 7.800 rpm a partir do igualmente impressionante V8 biturbo de 5 litros em alumínio que já equipa o Agera S, este novo “monstro” da marca sueca de supercarros chega aos 300 Km/h em apenas 14 segundos; zero aos 400 Kms/h: 20 segundos. Binário máximo: 1.280 Nm às 4.100 rpm. Ah pois é…

O Agera RS é, recorde-se, uma versão ainda mais desportiva do Agera R, otimizado para a performance em pista, com um corpo inteiramente em fibra de carbono e uma série de melhoramentos aerodinâmicos passivos e ativos. Só a asa traseira permite uma força descendente de 450 Kg aos 250 Km/h. Realmente assustador.

O Koenigsegg Agera RS no Salão de Genebra do ano passado:

Imagens do Koenigsegg Agera RS:

Partilhar:


Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.