Mulher Britânica foi expulsa de avião por causa de decote e transparência da blusa

Gearbest Beelink GT-King Pro Hifi Lossless Músic promotion
Nova Beelink GT-King Pro

Uma mulher britânica Harriett Osborne, de 31 anos foi expulsa de avião da easyJet quando regressava a casa depois de uns dias de férias em Espanha.

A mulher foi expulsa do avião por causa do enorme decote e da transparência da blusa que trazia vestida, segunda a tripulação do avião a blusa “inapropriada para o voo”.

A mulher teve que dormir no chão do aeroporto de Málaga, enquanto esperava pelo próximo avião que só saía no dia seguinte.

Ainda ao jornal The Sun, a mulher contou que se sentiu humilhada ao ser expulsa do aparelho rumo a Stansted, no Reino Unido.

De acordo com a britânica, que voltava a casa depois de uns dias de férias em Espanha com uma amiga, uma das tripulantes dirigiu-se a ela e disse que a blusa que usava ia contra as regras da companhia.

“A hospedeira confrontou-me na frente de todos os passageiros e disse que eu não podia viajar assim vestida. Ainda me tentou tapar com as mãos enquanto me obrigava a sair do avião”, garante, acrescentando que até chorou com vergonha.

Num comunicado citado pelo The Sun, a easyJet confirma que Harriett foi expulsa do voo, mas diz que foi “devido ao comportamento desrespeitoso da mesma com os tripulantes do avião quando estes pediram, educadamente, para a passageira vestir uma blusa por cima da que tinha vestida”.

Partilhar:


Gearbest Cupom de Preço 1/2 Limite Diário: Venda de Eletrônico promotion

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.