Uma mulher britânica Harriett Osborne, de 31 anos foi expulsa de avião da easyJet quando regressava a casa depois de uns dias de férias em Espanha.
A mulher foi expulsa do avião por causa do enorme decote e da transparência da blusa que trazia vestida, segunda a tripulação do avião a blusa “inapropriada para o voo”.
A mulher teve que dormir no chão do aeroporto de Málaga, enquanto esperava pelo próximo avião que só saía no dia seguinte.
Ainda ao jornal The Sun, a mulher contou que se sentiu humilhada ao ser expulsa do aparelho rumo a Stansted, no Reino Unido.
De acordo com a britânica, que voltava a casa depois de uns dias de férias em Espanha com uma amiga, uma das tripulantes dirigiu-se a ela e disse que a blusa que usava ia contra as regras da companhia.
“A hospedeira confrontou-me na frente de todos os passageiros e disse que eu não podia viajar assim vestida. Ainda me tentou tapar com as mãos enquanto me obrigava a sair do avião”, garante, acrescentando que até chorou com vergonha.
Num comunicado citado pelo The Sun, a easyJet confirma que Harriett foi expulsa do voo, mas diz que foi “devido ao comportamento desrespeitoso da mesma com os tripulantes do avião quando estes pediram, educadamente, para a passageira vestir uma blusa por cima da que tinha vestida”.