Português já casado pretende “casar” com duas namoradas para viver relação aberta a quatro

Curiosidades Mulheres

pub

O influenciador e Youtuber Marco Santos Silva está a dar que falar por ter uma relação a quatro.

Marco é casado com Daniela desde 2012 e dessa relação nasceram duas filhas e são muito felizes. No entanto, Marco agora pretende casar (numa cerimonia simbólica) com as duas namorada Jessica e Kamila.

Marco partilhar o seu dia-a-dia com a mulher e as filhas, assim como com as duas novas namoradas. Ele divide a sua vida entre a casa da mulher e as das suas namoradas.

“Tenho um caso amoroso com a Kami e outro com a Jessi. Elas não são lésbicas, mas são amigas. Felizmente as nossas famílias apoiam-nos, em tudo o que fazemos. As minhas filhas também foram educadas a entender esta abertura e dão-se bem com todas as minhas parceiras. Como em tudo na vida, há sempre quem apoie e pessoas que não aceitam o nosso estilo de vida. A maior crítica que me apontam é que as minhas crianças vão ser vítimas de bullying na escola, mas nós educamo-las para serem pessoas confiantes e de mente aberta”, explica Marco.

O português quer agora casar com as duas namoradas, para que depois tenham filhos. A ideia é também que Marco, Jessica e Kamila viverem na mesma casa.

“Nas minhas relações anteriores os ciúmes destruíram tudo, mas na nossa relação não. Nós nunca temos ciúmes”.

Fonte:cmjornal.pt

Partilhar:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.