Recebe 11 mil euros para beber cerveja e viajar! Candidata-te já!

Curiosidades Geral

publicidade

Este é apenas um trabalho de verão. Mas haverá mesmo quem se sinta tentado a deixar o seu emprego só para ter uma oportunidade como esta!

Precisa-se de estagiário para passar o Verão a viajar e a beber cerveja, e ainda ganha quase 11 mil euros. A World of Beer está sediada na Flórida, nos EUA, mas aceita candidatos de todas as nacionalidades. O processo de seleção termina a 26 de março.

Apresentamos-lhe o melhor estágio do mundo: a World of Beer, uma cadeia norte-americana de bares de cerveja artesanal, está à procura de três pessoas para trabalharem no verão. A palavra “trabalhar” talvez seja um exagero, uma vez que as funções a desempenhar incluem beber muita cerveja, viajar pelo mundo e ainda ganhar dinheiro com isso.

Esqueça as tardes de calor enfiado num escritório a organizar pilhas de papelada, a servir cafés ou a fazer o trabalho que ninguém quer. A empresa norte-americana sediada na Flórida quer que os seus estágios passem quase quatro meses a visitar cervejarias dentro e fora dos EUA, a saborear vários tipos de cerveja, a participar em festivais e a publicar toda a sua louca aventura nos blogues e redes sociais.

cerveja_emprego

Como se as funções já não fossem suficientes para convencer qualquer candidato, o estágio ainda é remunerado–muito bem remunerado.A World of Beer vai pagar quase 11 mil euros (o valor preciso são 10.623,60€) a cada um dos seus trabalhadores e ainda cobrir todas as despesas relacionadas com a deslocação, alojamento e alimentação. Os candidatos não têm de ter nacionalidade norte-americana, mas devem obter uma autorização para trabalhar nos EUA.

“Estamos a recrutar três estágios para se fazerem à estrada este verão e encontrarem as melhores cervejas artesanais e comidas que o mundo tem para oferecer”, lê-se na descrição do trabalho. Os estagiários devem encontrar as melhores histórias relacionadas com cerveja e contá-las através de texto, foto e vídeo nos blogues e redes sociais.

Para concorrer ao estágio, deve seguir as instruções apresentadas no site da World of Beer e enviar a sua candidatura até 26 de março. Não lhe vai tomar muito tempo: só tem de preencher um formulário e criar um vídeo com um minuto a explicar porque é que é o candidato mais adequado para este trabalho. A empresa garante que não interessa se ainda está na faculdade, se acabou de concluir a licenciatura ou se já está no mercado de trabalho há décadas. Só tem de ter mais de 21 anos e obter um visto de trabalho.

Se for um dos escolhidos, pode contar com um email ou um telefonema a partir de 28 de março. Na semana a seguir realizam-se as entrevistas presenciais, que vão determinar os três vencedores do estágio.

Fonte: nit.pt / worldofbeer.com

Partilhar:


publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.