Se queres que as mulheres te vejam como um ídolo… Segue estas regras simples!

Curiosidades Dicas e Truques

Gearbest Gearbest Black Friday 2020 promotion
Gearbest Black Friday 2020

Manter uma boa relação com a mulher ou namorada é o sonhos de muitos homens, quando há amor de verdade, os homens abdicam do seu orgulho e “brutalidade” para agradá-la.

Então ficam aqui 8 dicas simples de como fazeres a tua mulher ou namorada feliz.

woman-thinking-about-love

1. Apresenta-a aos outros com um cortejo: Diz algo como: “Quero te apresentar minha bela mulher”, ou “Ela é a melhor parte de mim”, isso terá mais efeito positivo do que podes imaginar. Reconhecê-la publicamente como tua companheira demonstra que realmente gostas dela

.2. Abraça-a sempre que a vires: Ao fim de um longo dia no escritório e a cuidar das crianças para não escalarem as cortinas, vocês podem aproveitar um abraço carinhoso. Diz-lhe que sentiste a falta dela durante o dia e que é bom estarem juntos novamente. Um beijo também não cairia mal.

3. Pergunta-lhe como podes ajudar: Se isso é algo novo para ti, ela pode pensar que há algo errado. Com sinceridade, querendo realmente ajudar, pergunta-a como podes aliviar o fardo dela. Isso se aplica a mais do que um trabalho no jardim, quer dizer ficar em sintonia com suas necessidades emocionais e espirituais também. Às vezes ela só precisa de alguém para ouvi-la.

4. Perdoa-a rapidamente: Ela esqueceu-se de preparar o teu almoço, ou acidentalmente partiu o comando da TV. Ela é um ser humano não é mesmo? Com tantas coisas boas que ela faz, perdoa-a quando ela cometer algum erro. Afinal de contas também não és perfeito.

5. Segura a mão dela em público: Algumas mulheres não gostam tanto de demonstrações de carinho em público, porém, quando apropriado, segura a mão dela. Assegura-lhe que tens orgulho em tê-la, ela andará mais confiante e sorrirá mais.

6. Abre-lhe a porta: O cavalheirismo não está morto. Abrir a porta é uma maneira de um cavalheiro cuidar da sua dama. Ela provavelmente cresceu querendo ser uma princesa. Sê o seu príncipe.

7. Esforça-te para arranjares tempo e teres uma noite do casal regularmente: Num mundo digital acelerado, é fácil perderes-te nas obrigações com as crianças, trabalho, sociedade, familiares, e até mesmo responsabilidades na igreja. Reserva uma noite para ser uma noite só de vocês dois, todas as semanas. Não precisa ser algo caro ou extravagante. Esforça-te para agradá-la, assim como fizeste enquanto namoravam.

8. Deixa-a voar: Como parceiro dela, estás na melhor posição para ajudá-la a alcançar os seus sonhos.

Como vês, é fácil! Segue estes conselhos e torna-te no super herói dela!



pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.