No Brasil casal de polícias causa confusão após trocarem caricias intimas em público

No Brasil, mais propriamente em Fortaleza, um casal de policias fez algo na praia em pleno dia que gerou confrontos com quem estava no local.

Numa das belas praias de Fortaleza (Ceará) um casal de polícias envolveu-se num namoro mais “intimo” que aqueceu bastante até ao ponto de trocarem caricias mais intimas.

Esta cena a foi presenciada pelas pessoas que estavam no mesmo local, que não gostaram do atrevimento do casal. Após o casal ter sido interrompido pelas pessoas descontentes e in comodadas com a atitude obscena que eles estavam a ter em público, os dois agentes (o casal) levantaram-se e o homem começou a dizer que era polícia, e ameaçou tirar a arma que, alegadamente, tinha na mochila. Logo de seguida o homem atirou areia para uma das senhoras que estava na praia e aí começaram os confrontos entre o casal de policias e as pessoas que lá estavam.

Passando algum tempo a polícia militar chegou ao local para acabar com as cenas de pancadaria, e verificou-se também que o casal que estava envolvido em cenas íntimas faz parte da Guarda Municipal de Fortaleza. O casal de agentes e uma mulher foram conduzidos à esquadra da unidade policial e o caso está agora a ser investigado.

Vídeo da reportagem da SBT sobre este caso:


Vais Gostar de Ver:


Comentários:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.