Geral Humor

Tem atenção! Se vires estas mulheres no Continente ou Pingo Doce não chegues perto! É perigoso!

Tem muito cuidado! É importante que tenhas conhecimento disto, para tu não seres o próximo!

Cuidado, que não vos aconteça como já me aconteceu a mim. Aviso-vos de uma burla que estão a fazer por estes dias e na qual está a cair bastante gente. Fazem-na nos parques de estacionamento do Continente, do Jumbo e de outras grandes superfícies.

cuidado

O truque funciona assim: duas miúdas muito giras, entre os 20 e os 25 anos, aproximam-se do carro enquanto guardas as tuas compras no porta-bagagem.

Começam então a limpar-te o pára-brisas com esponjas deixando sair dissimuladamente uma mama das suas camisas muito apertadas.

Quando, no final, para lhe agradeceres, tentas dar-lhes uma gorjeta, elas recusam e pedem em troca que as leves a algum local perto.

Se aceitas, elas entram no carro e sentam-se nos bancos traseiros. Enquanto conduzes, começam entre elas a fazer jogos entre mulheres, beijos etc…

Quando chegas ao local, uma delas, fazendo-se de agradecida, entra para o banco da frente, despe-se, beija-te, acaricia-te e pratica **** oral contigo enquanto a outra, sem que te dês conta, te rouba o pão e os iogurtes que estão no porta bagagens.

Com este esquema engenhoso, já me roubaram as compras na sexta-feira passada, no sábado, no domingo, 2 vezes na segunda-feira, esta manhã e muito provavelmente também amanhã à tarde, se eu tiver tempo…

Por isso é importante que partilhes com os teus amigos!

3 comments

  1. Já me aconteceu e ultimamente até tenho emagrecido pois além da “ginástica” ainda passo fome por não ter nada para comer em casa e ainda farto-me de andar para trás e para diante de casa para o Pongo Doce, é uma violência….

  2. E eu a pensar que só me acontecem estas coisas a mim.
    Só esta semana já me aconteceu 3 vezes e tenho que voltar esta tarde de novo ao supermercado.
    Na última vez escondi 1lt de leite e 2 carcaças com o pneu de socorro.
    Isto é que vai uma crise hein!!!

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.